quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vidente!

Ora boas meus caros amigos! Long time no see! Tenho andado ocupado mas atento ao desenrolar da situação! Antes de mais, gostaria de vos informar que estou a ponderar uma eventual mudança para o Blog Pessoal, uma vez que dado a conjuntura nacional, ando com pouco apetite para humores! E como o meu estado de espirito não se coaduna com a situação... Mas venho por este meio relembrar-vos do meu último artigo datado de 10 de Março em que chamava à atenção para a situação combustíveis! E de facto veio a concretizar-se! Com a conivência do governo, que mais arrecada! E depois ainda temos de ouvir os representantes das grandes companhias, e do governo, em debates televisivos, com argumentos falaciosos, remoendo a mesma farinha e mandando-a para os olhos dos Portugueses! Sim, porque não tenhamos dúvidas, somos considerados tolos por esses senhores! Outra ilação não posso tirar, uma vez que nem do meu filho vejo esse tipo de psicologia infantil! O que é certo é que as grandes fortunas nacionais, evoluíram em média 30%, isto em tempo de crise! E a classe já foi c'o galheta! Ah pois é, não é só no futebol que somos o Brasil europeu! Sem mais!
cumprimentos
fuiamadeira

Sem comentários: