quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Introdução

Poizé tive, 'vim-me' forçado a mudar de endereço! É mais do mesmo meus caro(a)s, outro blog mas com a pretensão de primar pela diferença, não se restrigindo a um único tema nem a preconceitos. Não pretendo falar de mim (o meu dia, a Joana, o Manel e eueueu), disso já há muito, mas abordar todos os assuntos dizem respeito ao comum dos mortais, e não só, tentado criar soluções construtivas (ou não).
Mas não terá uma vertente demasiado séria, pois o meu objectivo é tão pura e simplesmente descomprimir e dessa forma também proporcionar um blog agradável e com bastante humor. Abordaremos questões relacionadas com o nosso País, tentaremos solucionar situações expostas por participantes (ex: informática e outros similares) em que não sejamos totalmente leigos e principalmente teremos como objectivo primário, o convívio.
Tenho a pretensão do sucesso deste blog, até porque no mundo actual tudo o que é corriqueiro e banal tem uma desmesurada mediatização.

Cumprimentos
fuiamadeira

Sem comentários: