quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Alcochete meu amor, que me darás tanto dinheiro!

Então não é que um empresário de Braga resolveu registar no Instituto de Propriedade Industrial a afirmação do Ministro Mário Lino, em que relativamente à possibilidade da construção do Aeroporto em Alcochete considerou -'Alcochete jamais'- e vai disto e tauu! 'Alcochetejamé'! Pois, está-se mesmo a ver no que isto vai dar! O anúncio de Sócrates a anunciar o referido dará lugar a um 'Alcochetej'taime', que tenho a certeza de que ninguém se lembrou e agora vai tudo a correr para o Instituto, mas a marca já me pertence ah ah, para os sportinguistas será decerto 'Alcochetej'nemtepossover', o 'Gato Fedorento' dará lugar a um ' Se eu dibesse indo bor Alcocete não be pinham abanhado coa pinga' e por aí fora.
Se pega moda o registo de palavras, frases e ditos, qualquer dia ninguém pode dizer nada sem se arriscar a ser processado!

cumprimentos
fuiamadeira

Sem comentários: