quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Uiui (para gamers)

E lá voltamos nós à roda viva dos jogos pc. E a oferta promete. Para começar para meados do mês que vem (uiui nem me aguento) Crysis irá, ao que parece, finalmente sair da fornalha em que tem sido cozinhado nos últimos quatro anos!!! E pela critica a coisa promete (já não me chegava css e Oblivion entre outros)!! Quanto a vós não sei mas eu não me tenho de tanta excitação, também devido à minha vizinha, claro!
Juiced 2: Hot Import Nights (só para as meninas, não tem nada a ver com sexo, é apenas um jogo) também está às portas prometendo muita derrapagem e tunning! Bioshock, Hellgate: London, Far cry 2, Half-Life 2: Episode 2, Assassin's Creed, GOW, enfim uma série quase infinita de títulos que desejamos. E quanto ao preço, a sua redução não seria uma boa forma de combater a pirataria?! Atenção às compras, já cheguei a ver no mesmo local, no mesmo dia o mesmo título a 49.90 e a 24.90!! Inacreditável!!!
Quanto a mim já fiz a minha lista e a minha esposa já teceu comentário: - Fica para prenda de Natal. Já me safei!
cumprimentos
fuiamadeira

Sem comentários: